Câmara presta homenagem a estagiária do setor contábil

Ao término da sessão legislativa desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto e demais parlamentares, prestaram uma homenagem para a estagiária Vanessa Alves de Oliveira, que por dois anos esteve no setor de contabilidade do Poder Legislativo.

Vanessa, faz parte do Programa de Estágios  desenvolvido pelo CIEE no Espírito Santo, que desde 1981, fundamentado na Lei 11.788/08,  é um dos mais expressivos trabalhos desenvolvidos pela organização, beneficiando estudantes, órgãos públicos e empresas dos mais variados segmentos.

A estagiária concluiu seu ciclo nesta segunda-feira (18), já que em 18 de março de 2017, preencheu os requisitos necessários para fazer parte de um dos mais importantes setores do legislativo.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) é uma associação brasileira, de direito privado, sem fins lucrativos, beneficente de assistência social e reconhecida de utilidade pública, que, dentre vários programas, possibilita aos jovens estudantes brasileiros, uma formação integral, ingressando-os ao mercado de trabalho, por meio de treinamentos e programas de estágio e aprendizagem.

O maior objetivo do CIEE é encontrar, para os estudantes dos últimos anos do nível fundamental e também do nível médio, técnico e superior, oportunidades de estágio ou aprendizado que os auxiliem a colocar em prática tudo o que aprenderam ou aprendem na teoria.

*Texto/foto ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 19 de março de 2019