Câmara Municipal e Sindicato dos Trabalhadores promoverão debate sobre Reforma da Previdência

A Câmara Municipal de Barra de São Francisco e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, estarão realizando na próxima segunda-feira (25), um encontro com trabalhadores e representantes de entidades diversas, para debaterem pontos relacionados a Reforma da Previdência Social.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Juvenal Calixto, será uma oportunidade para que todas as pessoas que pleiteiam seus direitos para uma aposentadoria justa, possam participar e debater de um tema tão relevante. "Nós sabemos das dificuldades que o homem do campo encontra, na hora de buscar seus direitos e de como tem sido cada vez mais difícil ver estes direitos respeitados", pontuou Juvenal.

Já o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Silvestre Ribeiro de Souza Neto, todos os trabalhadores estão sendo convocados a estarem presentes para reclamarem seus direitos. Silvestre, antecipou que neste dia, deverão estar participando, representantes da Fetaes - Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Espírito Santo.

Uma mobilização de trabalhadores do meio rural e de outros setores, está sendo empreendida, convocando as pessoas interessadas a estarem neste dia, ouvindo os mais diferentes representantes de entidades em defesa dos trabalhadores.

O evento está marcado para ter início às 16 horas na sede do Poder Legislativo francisquense, na Rua Tiradentes, bairro Irmãos Fernandes.

Fonte e foto/ASCOMCMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 19 de março de 2019