Pauta da sessão legislativa desta segunda-feira dia 15

A partir das 17 horas desta segunda-feira dia 15, o plenário da Câmara Municipal, estará apreciando a seguinte pauta de trabalhos:

1. Projeto de Lei nº 007 – Dispõe sobre o Plano Municipal de Saneamento. Autor: Prefeito Municipal – Parecer favorável da Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
  2. Projeto de Lei nº 009 – institui o Calendário Municipal de Esportes – autor Prefeito Municipal – pareceres favoráveis das comissões de Justiça, Legislação e Redação e de Finanças, Economia, Orçamento, Fiscalização e Controle.
  3. Parecer Favorável ao Projeto de Lei, de autoria do vereador Admilson Brum – Concede o Título de Cidadania Francisquense ao Sr. Fábio Bastianelle da Silva.
  4. Parecer Favorável ao Projeto de Lei de autoria do vereador Wilson Pinto das Merces (Mulinha)  - Denomina a Unidade de Saúde Básica do bairro Vila Vicente de Unidade de Saúde Básica Dr. Marcos Arthur Fulgênio de Avelar – Dr. Marcos Arthur.
  5. Projeto de Lei de autoria dos vereadores: Paulo Roberto dos Reis – Juvenal Calixto Filho e Wilson Mulinha – Denomina o Centro Especializado para Pessoas com Autismo – José Cardoso Neto.
  6. Projeto de Resolução 006 – Autoria: Mesa Diretora da Câmara – Cria Cargos, define funções, remuneração, carga horária, define requisitos para preenchimento dos cargos por concurso público.

A sessão legislativa contará com transmissão de rádio via 103,9 Clube FM.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de julho de 2019