Seag publica no Diário Oficial liberação de calçamentos a pedido do vereador Huander Bofe

A Seag - Secretaria Estadual de Agricultura do governo do estado, publicou nesta terça-feira dia 17 no Diário Oficial, o edital de liberação de calçamentos a pedido do vereador Huander Cleidy Cardoso de Souza, o Bofe. O vereador que está na legenda do PSB, a mesma do secretário da pasta, Paulo Foletto e do governador Renato Casagrande, disse que está muito contente em ver que foi através de uma visita ao gabinete daquela secretaria que surgiu o pedido feito em abril deste ano, conforme comprova o o protocolo do oficio encaminhado em 09/042019.

O pedido se enquadra na modalidade de calçamento rural que o governo atual tem priorizado nos municípios. No caso em questão, o vereador Bofe solicitou que o calçamento seja implantado no Córrego do Miracema, localidade que detém várias residencias com vários moradores que ali residem e reivindicam, já algum tempo, por este benefício. No oficio encaminhado para a Seag, o parlamentar destacou que a localidade já conta com mais de 100 residencias e os serviços deveriam contemplar, segundo o croqui emitido e enviado,  cerca de 5.822 m2 em calçamentos acrescidos de mais 1.810 metros de meio fio.

Huander Bofe disse ainda que as obras naquela localidade irão melhorar a qualidade de vida dos que ali residem e trafegam. "Nós estamos provando que quando se tem determinação de ir na capital para buscar recursos, o resultado sempre será bom para a população", argumentou o parlamentar, acrescentando que outras localidade também deverão ser beneficiadas. "É necessário ter contato constante com as secretarias do governo do estado e manter a persistência para encontrar recursos que podem ser destinados ao nosso município e para a nossa gente", completou.

Data de Publicação: quarta-feira, 18 de setembro de 2019