CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Secretaria
Agente Administrativo

SECRETÁRIO: JOAS GOMES DE OLIVEIRA

A função da Secretaria Geral Administrativa é realizar os serviços burocráticos, incumbindo-se do expediente, da correspondência, das publicações e demais atribuições da Câmara, cuidar do controle de todas decisões legislativas advindas da presidência e do plenário, como também em relação as atividades do pessoal administrativo e do patrimônio e almoxarifado.

Atribuições:

- Atendimento aos vereadores;

- Elaborar correspondências da Câmara Municipal;

- Receber, encaminhar e arquivar correspondências;

- Elaborar projetos de leis;

-  Elaborar portarias;

- Elaborar decretos legislativos  e  resoluções;

- Receber projetos de leis de autoria do Prefeito Municipal e       vereadores e prepara-los para apreciação em Plenário;

- Assessorar as Comissões Permanentes e Temporárias;

-  Assessorar diretamente ao Gabinete do Presidente;

-  Redigir as Leis aprovadas e encaminhá-las para sanção do Prefeito Municipal;

- Responder pelo setor de informações previstos na Lei Federal 12.527;

-  Assessorar o Presidente da Mesa Diretora nas Sessões Especiais, Ordinárias e Extraordinárias;

-  Responder pela Secretaria Geral Administrativa.

 

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)