CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Presidente Lemão Vitorino e vereador Higor Soares integraram comitiva francisquense em visita ao Governo do Estado

Nesta terça-feira 25, o prefeito Enivaldo dos Anjos em audiência com o governador Renato Casagrande, se fez acompanhado do presidente da Câmara Municipal vereador Lemão Vitorino, do vice prefeito Gustavo Lacerda e do vereador Higor Soares.  Na pauta, assuntos gerais do município de Barra de São Francisco e outros ligados a política do noroeste capixaba.

De acordo com o presidente do Legislativo, a conversa com o governador Casagrande foi amplamente satisfatória e serviu para estreitar laços de união entre as secretarias de governo, para a disponibilização de equipamentos, maquinário e serviços na região, em favor do homem do campo, entre outras demandas.

“Nosso município em especial Vila Paulista, continuará recebendo atenção por parte das secretarias de estado, pois temos confiança de que o governador Renato Casagrande sabe das nossas necessidades e vai destinar ações voltadas para a nossa região e em especial o setor agrícola”, destacou o presidente Lemão Vitorino.

Para o vereador Higor Soares, a visita foi bastante proveitosa e muitas solicitações foram realizadas não só pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, mas também pelo Poder Legislativo que representa. Higor afirmou que haverá muitos projetos sendo analisados e destacados pelo Governo do Estado nos próximos meses.

 

ASCOCMSMBSF/FOTOS GIL

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de maio de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)