Nesta segunda-feira 12, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Emérson Lima, atual líder do Executivo Municipal no Legislativo, informou que um dos principais problemas verificados nas confluências das ruas Alacy Costa com a Filomena dos Anjos, irá receber obras para conserto e reparo do piso trafegável de veículos e pedestres.
De acordo com Emerson Lima, recentemente ele, o prefeito Enivaldo dos Anjos acompanhado do secretário Rodrigo Falcão Nogueira da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas – SEMTE, estiveram no local para avaliação dos problemas.
Segundo sugestão do próprio prefeito Enivaldo, o local precisa de ser reparado com urgência, por se tratar de uma via que faz ligação com cidades de Minas Gerais, onde o fluxo de turistas que ali trafegam é muito grande. Emerson Lima afirmou que o Executivo antecipando a burocracia de licitação e contratação de uma empresa de pavimentação, vai demorar e os reparos são prementemente urgentes.
Desta forma, a avaliação é de que para não continuar efetuando remendos naquele local específico, onde até pedaços de chapas de granito, paralelepípedos, asfalto e cimento não solucionaram o problema, a administração municipal entende que o objetivo será de uma concretagem sobre o leito trafegável, com estrutura de 17 centímetros de espessura, com ferragens suficientes para suportar o intenso tráfego pesado naquele local.
ASCOMCMBSF
Data de Publicação: terça-feira, 13 de julho de 2021
Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Telefone(s): (27) 3756-2720
E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br
Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00
Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)