CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Comunicado

De acordo com o que estabelece o DECRETO Nº 277/2022, do Poder Executivo Municipal, que determina horário especial de funcionamento dos órgãos e entidades públicas nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol, na Copa do Mundo 2022.

Assim sendo, como também há expectativa dos servidores de assistir os jogos da Seleção Brasileira de Futebol, a Câmara Municipal de Vereadores informa que na próxima segunda-feira dia 28 de novembro, não haverá sessão legislativa e a mesma transferida para terça-feira dia 29 no horário normal.

GOVERNO DO ESTADO

O governo do Estado anunciou que haverá um horário especial no funcionamento de órgãos e entidades públicas nos dias de jogos da seleção brasileira. Segundo o decreto divulgado no Diário Oficial, entidades que desempenham serviços essenciais e que tenham funcionamento ininterrupto ou em regime de escala não seguirão os horários. 

O expediente no Estado funcionará nos seguintes horários:

  • Dia 24 de novembro: das 8h às 14h
  • Dia 28 de novembro: das 7h às 12h
  • Dia 2 de dezembro: das 8h às 14h

Funcionários Públicos Federais

No último dia 11 de novembro o Ministério da Economia publicou uma portaria no Diário Oficial da União que estabelece orientações facultativas para os "órgãos e entidades integrantes da administração pública federal direta, autárquica e fundacional" no que diz respeito aos dias dos jogos do Brasil na Copa do Mundo de Futebol do Catar. 

De acordo com a portaria, o horário de trabalho dos servidores públicos nos dias dos jogos poderão se encerrar duas horas antes do início das partidas. Entretanto, como a medida é facultativa, fica a cargo de cada órgão definir suas regras e horários de funcionamento. 

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)