CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Vereador Emerson quer agilidade do IEMA em questões do asfalto de Barra de São Francisco a Mantenópolis

 

Ao ocupar a tribuna durante a sessão realizada nesta quarta feira dia 15, o vereador Emerson Lima que é líder do Executivo Municipal no Poder Legislativo, afirmou que quando se fala em asfalto de Barra de São Francisco, passando pelo distrito de Cachoeirinha de Itaúna até o município de Mantenópolis, ninguém mais acredita e o assunto virou chacota nas conversas dos moradores às margens de onde está a futura rodovia asfaltada.

Emerson Lima disse que é necessário que os vereadores se unam e procurem uma audiencia com a direção do IEMA – Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, afirmando que a obra de asfaltamento desta rodovia já foi licitada mas que há impedimentos por parte do órgão sobre as questões ambientais.

O líder do Executivo, destacou que o deputado Mazinho dos Anjos, já articulou a abertura de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito, sobre o assunto, exemplificando que tal empreendimento é importante para os dois municípios e que irão auxiliar no crescimento de toda a região.

 

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de março de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)