
Nesta sexta-feira (11/8), se comemora a fundação dos cursos jurídicos no Brasil, que ocorreu em 11 de agosto de 1827. Também se comemora o Dia do Advogado. Devido a isso, é feriado forense e não haverá expediente no Poder Judiciário. O feriado está previsto na Lei 5.010/66 (artigo 62, inciso IV), que trata da organização da Justiça Federal.
A Câmara Municipal conta com a atuação do Procurador Legislativo Dr. Luciano Moura o qual já se encontra no cargo por vários mandatos parlamentares e da Drª Anna Paula Delogo, os quais desenvolvem atividades jurídicas manifestando-se sobre questões de interesse da Casa de Leis e representa o Poder Legislativo Municipal em questões judiciais ou extrajudiciais que necessitem de profissional especializado da área.
Ainda na Procuradoria Legislativa, vários foram os advogados que exerceram a função e prestaram bons serviços e entre estes: Dr. Evaldo Oliveira (aposentado), Patrick Manhães, Elvécio Andrade e Amiltom Lacerda Barbosa.
Pela passagem da data, o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, afirmou que a Procuradoria Legislativa tem amparado os parlamentares dando respaldo na condução dos trabalhos, primando pelo cumprimento da Constituição, da Lei Orgânica do Município e pelo equilíbrio de ações voltadas para o interesse coletivo.

Data de Publicação: sexta-feira, 11 de agosto de 2023
Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Telefone(s): (27) 3756-2720
E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br
Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00
Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)