
Nesta segunda feira dia 24, a sessão legislativa teve entre outras matérias apresentadas, a moção de aplausos e de reconhecimento, de autoria do vereador Carlim da Dengue para Igreja Católica do Distrito de Cachoeirinha de Itaúnas.
A iniciativa do parlamentar solicitou a aprovação endereçada a aquela entidade religiosa, sendo esta não só a de aplaudir mas, de reconhecer os relevantes serviços prestados, bem como a disponibilidade de espaço, para a realização do curso profissionalizante de culinária.
De acordo com a proposta que foi lida, discutida e aprovada por unanimidade, o curso ministrado naquelas dependências, foi disponibilizado pelo SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural QUE é uma empresa de direito privado, sem fins lucrativos, mantida pela classe patronal rural, tendo atuação nos 27 Estados do país.
Foi criado pela Lei 8.315, de 23 de dezembro de 1991, nos termos do Artigo 62 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, prevendo sua criação nos moldes do SENAI e SENAC, tendo sido regulamentado pelo Decreto 566, de 10 de junho de 1992.
Em nível nacional, está vinculado à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA e é administrado por um Conselho Deliberativo, constituído por representantes dos Produtores e Trabalhadores Rurais e do Governo.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de fevereiro de 2025
Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Telefone(s): (27) 3756-2720
E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br
Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00
Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)