CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Câmara Municipal se solidariza com população atingida pelas chuvas nas cidades de Iconha, Alfredo Chaves e Vargem Alta

A exemplo de outras cidades, a Câmara Municipal de Barra de São Francisco está solidária com a população dos municípios de Iconha, Vargem Alta e Alfredo Chaves, localizadas na região Sul do Espírito Santo, as quais foram afetadas pelas fortes chuvas ocorridas na sexta-feira dia (17) e sábado (18).

O presidente do Poder Legislativo, vereador Juvenal Calixto que é membro da diretoria da ASCAMVES que reúne presidentes de Câmaras Municipais do ES, está fazendo um apelo para que a comunidade francisquense seja solidária com as famílias desabrigadas nos três municípios.

Nesse sentido, Juvenal solicita doações para serem deixadas nos diversos órgãos que já estão arrecadando doações, bem como também coloca as dependências da Câmara Municipal para também receber e posteriormente encaminhar o que for doado.

De acordo com a Defesa Civil das cidades atingidas, a necessidade maior está no recolhimento de água mineral e produtos de limpeza e higiene pessoal.

 

Veja os locais para você deixar a sua contribuição:

Câmara Municipal – Barra de São Francisco

Rua Tiradentes – bairro Irmãos Fernandes

Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco (Centro)

Paróquia São Francisco de Assis (Igreja Matriz, no Centro)

Igreja Batista Esperança (Rua mineira – ao lado do Sup. Casa do Cloro)

Prédio da Antiga Escola Santa Terezinha (Defesa Civil)

Posto de Combustíveis Alvorada (bairro Vila Landinha)

Mais informações: (27) 3756 – 5252 / (27) 9. 9642 – 4869

Prefeitura de Barra de Barra de São Francisco 2017/2020– ES

Cáritas Paroquial – São Francisco de Assis

Associação dos Ministros Evangélicos – AME

 

De acordo com o site oficial da Prefeitura Municipal de Iconha, as prioridades nas doações são as seguintes:

Assistência e Desenvolvimento Social

Prefeitura atualiza lista de doações. Confira e #AjudeIconha

A Coordenação de Recebimento e Distribuição de Doações, localizada na ASCAMES, atualizou a listagem de doações na manhã dessa quarta-feira (22).

Abaixo segue a relação de materiais e itens a serem doados.

  1. Material de Limpeza
  2. Água
  3. Luvas
  4. Vassoura
  5. Rodo
  6. Alimentação
  7. Máscara

Obs.: Nesse momento, a doação de roupas, não é prioridade! 

 

ASCOMCMBSF

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)